Oportunidade Pros Criadores de Hacks

Fala Pessoal!! iCooper trazendo mais uma novidade, agora eu decide dar uma chance pra quem sabe fazer hack pro Transformice. Eu vou pegar hacks de outras pessoas e colocar no meu Play-Transformice AutoUpate, qualquer um pode participar, basta saber criar hack. 

"Como ter meu hack no seu Play?" 

1 - Você tem que saber criar Hack pra transformice.
2 - Me add no skype: gabrielbombola
3 - Cria um Hack e me manda o link no skype
4 - Se tiver funcionando 100% sem dc eu coloco seu hack com seu nome e link de canal no meu play

Essa é uma oportunidade de mostrar seu trabalho e seus hacks. Estou parando pouco a pouco com Hacks e provavelmente não fico mais do que 1 mês criando, então aproveite.


Gostou? Passe pros seus amigos criadores de hacks.



By iCooper 2016 ©